Look do dia | Camisa de corações

Bolar looks no inverno é algo bem difícil né gente? Me sinto presa a colocar logo um cachecol e um casacão, mas estou me controlando muito com isso e tentando produzir uns looks mais arrumadinhos aqui para o blog! Isso é terapia, descubro roupas que não usava, consigo montar jeitos diferentes de usar a mesma peça, nada mais é do que usar a cabeça! haha

Esse look eu usei para ir no shopping (saaaaudades que eu tava de ir!) e depois para ir num aniversário! Achei que ficou ótimo para as duas ocasiões, já que o aniversário era casa não pedia nada muito arrumado e essa combinação ficou na medida certa e fiquei completamente apaixonadaa! Tinha me esquecido de como é bom usar vermelho e se sentir poderosa! Quem nunca?!

O lugar resolvi mudar um pouco e adorei o resultado! Toda a paixão e romance do look quebrou com a arte de fundo! Adorei o lugar, então podem ter certeza que virão mais looks com esse fundo!









Bônus! Foto com meu morzããão! Meio desfocada com uma luz bem mais ou menos, mas só pra registrar! 

Looks assim com camisa, calça e bota pra mim são curingas! Funcionam sempre em qualquer situação, o vermelho é um caso de amor e ódio comigo, tem dias que eu amo, tem dias que eu odeio! haha Essa bota vocês já podem ir se acostumando pois ela vai predominar os looks aqui do blog! O que vocês acharam da combinação meio séria com o blazer, vintage e girlie com a camisa e street com o fundo?! Eu adorei a combinação toda! Me contem nos comentários o que vocês acharam! 

Estou usando: 
Camisa: Rowme, Blazer Renner, Calça Zara, Bota Via Marte

                                                          Siga-me nas redes sociais!

                                      FACEBOOK| INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER

8 comentários:

  1. Arrasou no look!

    Beijooos
    http://blogidfashion.worpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa camisa <3
    É realmente muito linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Gabi!
    Coisa mais linda essa camisa de corações!!! E o look todo ficou uma graça, ainda mais nesse cenário!
    Engraçado! Eu acho mais fácil montar looks no inverno, justamente pq a gente pode abusar das sobreposições!
    E pra terminar: vc e seu namorado formam um casal super fofo! s2
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada Tali ♥♥
      Poxa, que estranho! Sou péssima no inverno kkkk

      Excluir
  4. Adorei o look! Bah, looks mais arrumadinhos acabo colocando só quando vou sair para um evento que pede um look mais arrumadinho, pois o frio está congelando meu cérebro e tirando minhas ideias de criar alguns looks arrumadinhos, hahah.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha o frio tá brabo mesmo! Minha criatividade cai um monte!
      beijão

      Excluir

Comente você também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...