Papo de blogueiras | Tag meu bichinho de estimação

Oi gente tudo bem? Hoje o post saiu meio atrasadinho, mas vamos lá! A escolha dessa semana é a tag meu bichinho de estimação, então todas nós vamos responder 10 perguntinhas sobre nossos bichinhos! Espero muito que vocês gostem.


1- Qual é o nome do seu bichinho?
Quem acompanha a fanpage e o instagram (segue lá) sabe que eu tenho uma cadelinha chamada Maggie

2- Como você o adquiriu?
Eu comprei ela ainda bebê, com 45 dias ela já estava aqui em casa!



3- Qual é a raça dele?
Yorkshire

4- Qual é a idade dele?
Ela tem um ano e meio.

5- O que ele faz de engraçado/fofo?
Miiiil coisas! hahahaha Uma das coisas que mais me chama atenção é quando eu saio de casa e ela vai até o portão me acompanhar como se estivesse dando um tchau e dizendo: "volta looogo" hahaha

6- Quais as manias dele?
A Maggie tem UMA  mania que é mais insuportável de todas! Ela fica lambendo o tempo inteiro, quando não é a nossa mão é o vento! kkkk ela é beeem doidinha!

Maggie sendo gente como a gente!


7- O que de estranho ela gosta de brincar?
De estranho nada, ela sempre brinca com bolinhas e brinquedinhos ou com a minha outra cadelinha. Mas já peguei ela brincando até com insetos, é muito nojento! Eca!

8- O que ele não gosta que faça com ele?
A Maggie odeia banho hahaha. Toda vez que eu pego a toalha dela e ela vê, já sai correndo de perto de mim e se esconde atrás do sofá, embaixo das camas, é uma peste! kk

9- Quanto tempo ele está com você?
Desde os 45 dias de vida.

10- O que ele já fez que você ficou muito brava?
A Maggie apronta quase sempre e é impossível lembrar de uma coisa só. Ela já roeu uma sapatilha minha que eu havia comprado a uma semana! Fiquei super braba e xinguei ela tanto que ela nem me olhava depois! Outra coisa que ela faz é quando deixamos ela sozinha e a porta do banheiro fica aberta, ela vai lá e pega todo o papel higiênico e pica todinho no corredor! Dá vontade de fazer ela comer todo o papel quando a gente vê! kkkkk



Mas mesmo ela aprontando comigo ela é minha vidinha que alegra todos os meus dias, que me acorda para ir trabalhar (ela é pontual!) e que faz festa pra mim quando eu chego em casa às 22h e isso não tem preeeço gente! É uma sensação muito boa e pra mim ela é realmente minha filha!

Venham ver o que as outras blogueiras contaram dos bichinhos delas!





6 comentários:

  1. Ain, eu ameeeeeeeeei ela♥
    Super fofa, quero muito ter um Yorkshire♥ Tenho uma papagaia chamada Luna, mas quero mesmo é ter um cachorro, já tive 2, um infelizmente morreu e o outro eu doei porque tinha que viajar e no apartamento não se permitia animais, já que ele era grandão... piorou a situação. Seu blog é lindo, gostei muito!
    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/2014/05/musica-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaa! Que bom que você gostou do blog! Te espero aqui mais vezes viu?!
      Quanto ao cachorro te digo que temos que ter bastante paciencia! Eu sempre quis ter a minha york e só consegui comprar no ano passado! Boa sorte espero que você encontre uma também! bjs

      Excluir
  2. Oiii Gabiii! Eu adorei o teu post sobre a tua menininha e ri muitoooooooooo alto, mas muito mesmo quando tu disse que ela lambe até o vento! hausuahsuahsuahsuahs, a minha também adora lamber e também lambe o vento, chega a fazer barulho! rsrsrs

    Adorei! =D

    Beijos amore
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sério, achei que fosse algum problema psicologico de ficar lambendo o vento! kkkkkkkkkkk
      beijos

      Excluir
  3. Que fofa!
    Eu só tenho srd's e eles são lindos, fazem a mesma coisa que a Maggie. ahaha Papel higiênico faz a alegria deles, mas fazem uma cara tão linda que eu não pego raiva.
    Beijos, 2350km.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil sentir raiva né?! hahah é muito amor por eles!

      Excluir

Comente você também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...