Como alguns já sabem outros não, ontem rolou o baile do MET.
Se você não sabe o que é o Baile do Met, vou dar uma breve explicação no textinho abaixo, retirei da Wikipédia e ajuda muito a entender um pouquinho mais sobre o baile. Se você já sabe do que se trata, pode ir direto para os looks!
O Baile Met é uma arrecadação anual de gala para o benefício do Metropolitan Museum of Art's Costume Institute. Também é uma festa de abertura para exposição anual de moda do Instituto. É considerado um dos eventos sociais mais exclusivos de Nova York e uma das maiores noites de angariação dos fundos da cidade. O Met é realizado desde 1971 e é considerado o principal evento anual tapete vermelho da indústria da moda. (fonte wikipédia). O baile sempre conta com um tema principal.
Eu adoro como sempre dar aquela espiadinha nos looks das famosas, ver o que elas estão usando e o que que está rolando no mundo fashion. Confesso que fiquei bastante impressionada com todos os looks que ví e consegui encontrar na internet e instagram. Tem umas que sempre exageram, outras que vão lindas e glamurosas, tem aquelas que nunca perdem a elegância e não perdem seu estilo.
Vamos aos looks!
Selena Gomez arrasou nesse vestido! Não sei se é a cor que caiu super bem, o modelo que ficou super sexy sem ser vulgar, e principalmente um vestido simples, é Diane Von Furstenberg. Já Suki Waterhouse ( modelo e namorada do Bradley Cooper) entrou bem no clima de festa, arrasou nesse Burberry com muitos babadinhos de tule! Eu amei, parece uma princesa que saiu dos contos de fada direto para o Met! Zooey Deschanel, eu amo esse tom de azul, ela é bem branquinha e destacou muito nela! O vestido é lindo, simples porém o detalhe nos ombros o torna bem refinado. A unica coisa estranha é que parece não estar bem passado, alguém concorda? Fora isso, ARRASOU!
Alisson Williams, seguindo a risca de que o menos é mais ela abalou com essa vestido! Achei incrível um brilho sútil e a cor não a deixou pálida. Charlize Theron, achei bem simples, discreto e deixando o seu corpo com mais curvas, esses modelos afinam a cintura e são bem interessantes. Anastasia Steele, ou melhor, Dakota Johnson veste Jason Wu, gostei das luvas deu um ar bem conto de fadas também, paetê na medida certa e a cor vocês já sabem, sou apaixonada. AMEI o vestido! Elizabeth Olsen de Miu Miu, muito bonitinho e elegante, porém não sei se gostei, acho que a cor não favoreceu, mas o modelo é lindo.
Karolina Kurkova, o que dizer deste vestido? Fiquei na dúvida na verdade, as estampas grandes me incomodam um pouco achei tudo muito ão, porém achei bonito, é dificil dizer um opinião só! Keltie Knight gostei bastante, tons pastel dão uma calma, uma leveza, achei muito bonito e romântico. Kendal Jenner está incrível neste vestido, acentuou as curvas, cor linda no seu tom de pele, mas me vem de novo a impressão de vestido amassado. Rosie Whiteley gostei, bem ousado, me pareceu meio rocker, a sandália é incrível e ela usou animal print! Surpreendeu!
Emmy Rossum parece que resolveu pegar a toalha de mesa! Até que ficou bom. Georgia May Jagger resolveu vir vestida mostrando à que veio: causar inveja no recalque! AMEI que vestido glamuroso, com certeza na medida certa. Sexy sendo vulgar? eu gostei! Gii, nossa amiga e íntima, mostrou o sangue brasileiro, arrasou nesse longo preto com transparências, um vestido não muito ousado porém magnífico! Jessica Alba não precisa de muito, tá com cara de que pegou o vestido que já tinha roupeiro e veio linda e maravilhosa! Arrasou!
Leighton Meester é linda sempre gente! Achei o vestido lindo, elegante, não é muito chamativo, porém poderia ser mais justinho na cintura não concordam? Ficou meio Hippie, mas curti!
Sarah Jéssica, nem sei o que dizer, é muito bonito o vestido, mas parece uma carta de baralho atrás com uma flor na cintura, eu não sei, achei meio esquisito e ela ainda fez esse cabelo, que não sabemos identificar de onde vem mais volume do vestido ou do coque. Estranho.
Taylooooor, divando como sempre! De frente um vestido super simples, delicado, romântico, bem a cara dela! E quando viramos de costas: Oh God! É DESLUMBRANTE! Amei a cauda e o top atrás ficou muito chique e retro, a cor é perfeita e combinou muito com ela, vocês não acham?
Agora vamos ao show do Horror, bem resumido, para não ficar muito longo o post:
Gemeas Olsen fico pensando que elas estão velhas, ninguém concorda? Achava elas tão lindas antes e agora eu nem sei o que dizer, parece que foram de paletó em forma de bolo. Emma Stone achou que o tema era praia e confundiu, a saia é realmente muito bonita mas achei nada a ver com a ocasião. Tabitha encarou o conto de fadas mesmo e se encheu de flores, fico pensando onde ela estava com a cabeça?! Não gostei mesmo.
Anne, foi toda de vermelho ela e Victória Beckham parece até que combinaram, vocês não acharam meio parecidos? meio retos demais? Exageraram no quesito "menos é mais". Lupita que para muita gente assim como eu, era um exemplo decepcionou, será que ela confundiu o tema com Carnaval Brasileiro? Kristen foi bem rocker bem no estilo "tô nem ai" para esse evento. Confesso que, se não tivesse aquele tecido comprido ficaria bem mais bonito.
Bom gente é isso, o que vocês acharam? Quem foi o melhor e quem foi o pior?! Conta pra mim nos comentários! Mil beijos









Para mim a Taylor arrasou novamente, eu amei. Gisele, Kendal Jenner e Georgia May Jagger também estavam muito bonitas.
ResponderExcluirBeijos!
http://fashionandoporai.blogspot.com.br/
Concordo plenamente Carol! beijão
ExcluirKarolina Kurkova arrasou mto! Achei mto divo o vestido dela!! Lindo lindo!! hehe E Leighton Meester também estava mto elegante...mesmo com vestido larguinho!! Achei mto belo!!
ResponderExcluirBjux
Virgínia Gaya
http://conceitogaya.blogspot.com.br/
ahhah acho que a Leighyon é linda de qualquer jeito!
ExcluirDessa seleção que você fez eu gostei muito do vestido da Gisele, ela
ResponderExcluircomo sempre super estilosa.
Não tinha prestado tanta atenção no vestido da Carrie até ler o seu comentário, kkk é verdade parece uma carta de baralho.
Beijos
http://www.materiafeminina.com
hahaha é uma carta e é esquisito demais Kau!
ExcluirBeijão