Olá meninas! Como você estão? Meu final de semana foi nada produtivo; sabe quando a gente se organiza para fazer nossas coisas e acaba só saindo e se divertindo? Foi exatamente isso que aconteceu! Não posso reclamar, sair é sempre bom, mas no domingo a noite já começa aquela deprê de dever não cumprido, que você ainda está cheio de coisas que precisa terminar.
Mas tudo bem né, vamos parar de desabafos! Hoje mais uma semana se inicia, mais um look para o blog, e mais coisas novas e possibilidades novas que podem surgir não é?!
Tem dias que estou inspiradíssima para montar algo, outros, parece que nem tenho roupa (desculpa de toda mulher, quem nunca? ) Neste final de semana eu estava decidida a colocar algo diferente e sem muito mimimi.
Peguei o short de sempre, coloquei uma camiseta; para os pés pensei em algo confortável e despojado, já que eu estava de camiseta, encontrei minha alpargata lá no fundo da sapateira e pensei é isso aí que vou usar hoje! E assim surgiu o look, sem muitas coisas mas que no fim ficou super fofo! Peguei o blazer porque estava meio friozinho e é isso.
O que vocês acharam do look de hoje? Achei super bonito e consegui combinar duas estampas diferentes onça + listras e juntar com um blazer rosa!
Short Trip surf | T shirt: Luigi Bertogli | Blazer C&A | Alpargata sem marca | Óculos Rayban Clubmaster | Cinto sem marca.
Encontre-me!





que look lindooo! Estou apaixonada Gabi! Esse short é maravilhoso, quero muito um blazer porém não encontro do jeito que eu quero, o seu é lindo
ResponderExcluirViciada em Beauté
Fan Page
Oi Mi!
ExcluirObriigada ♥ acho que na Zara ou C&A você encontra esses blazers!
No Ebay e Ali express tem aos montes também rsrs
Beijos
Amei o look, que linda a cor desse blazer!
ResponderExcluirBeeeijo!
Oi Jéssika que bom que gostou!!
Excluirbeijão
Ameeeei o look! Eu amo blazer, mas tenho uma certa dificuldade de combinar e teu look me inspirou *---*
ResponderExcluirTá linda demais, Gabi!
Beijos
Oi, Clo
Cloooo! hahaha acontece eu tbm tinha, procurei várias inspirações e quando eu realmente não sei o que fazer saio toda de preto e coloco o blazer pink! rsrsrs Funciona sempre! bjs
ExcluirEi Gabi!
ResponderExcluirQue look perfeito!!! Nossa, eu amei demais! Às vezes esses looks despretensiosos são os que dão mais certo, né? Fiquei pensando em um jeito de copiar ele pra mim!! rsrsr
Beijinhos
Oi Tali!!
ExcluirQue bom q gostou, sabe que sou sua fãzona né ? É uma honra poder receber um elogio de você! Realmente não esperava que ficasse tão bom o look mas não é q deu certo? hahaha É claro que você pode copiar eu ficaria super feliz em ver! haha
Beijão
Amiga que lindo look ótimas fotos.
ResponderExcluirBlog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Obrigada!! Beijão
ResponderExcluirOii Gabriela!
ResponderExcluirEu adorei teu look, adoro todos sempre, hehe! Te acho tão meiguinha e delicada, tu combina com tudo! ^^
Beijinho
http://www.justbia.com.br/
Obrigada Biia! Que fofa que tu é! ahhaha beijão
ExcluirLindo!!!
ResponderExcluirjá quero usar esse look.
bjs
Oi Itala! Que bom é super fácil de copiar! haha beijão
ExcluirEi, Gabriela.
ResponderExcluirAdorei te conhecer pessoalmente e o seu blog é muito lindo, parabéns.
Look liiindo.
Beijos!
www.comoassimcamila.com