Olhei e fiquei me perguntando, porque uma pessoa sairia assim na rua? Se está frio usa-se um tênis ou uma bota, se está calor uma sandália. Mas combinar sandália e meia achei o ó me desculpem! Porque usar meia no calor? Não faz sentido né?!

Resolvi que precisava compartilhar com vocês esse assunto e saber qual é a opinião de vocês sobre isto. E é como dizem, a moda é você quem faz. Até porque se todas as mulheres sairem desfilando por aí com estes looks bizarros não vai ser eu que vou copiar! Achei horríveeeel!! rsrsrs
Quem aí quando era criança não usava melissa com meia colorida até o joelho? Que coisa mais cafona gente! Me digam que estou certa e que realmente isto é o ó?! Divirtam-se com as fotos abaixo!

*fotos retiradas dos sites Vogue Br e Marie Claire
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente você também!